Email's da Semana

Vamos aos Comments via Recado [G-MAIL]

Bruno : Achei o Tibia Animes muito legal , e interessante so falta ter uma radio seria muito irado coloca uma radio no blog que u.U seria uma maravilha !

Resposta : seria mesmo , seria nao porque ja tem uma radio agora tem a Radio Fusion no nosso blog !
_____________________________________________

João Pedro : Nossa e muito legal , queria saber como vocês fazem isso ! , muito legal mesmo estou divulgando para os meus colegas na escola bem que vocês podiam ter um site oficial do tipo .net .biz .com.br

Resposta : eh bem que seria bom mas não e oficial e paga por host infelizmente e fica dificil pagar :P
_____________________________________________

Paulo : muito rox , vocês podiam fazer um podcast seria muito bom o TIBIA ANIMES PodCast , seria muito bom o blog começou a pouco tempo e esta muito bom , todo dia eu fico louco para ver , depois da escola eu vou pra lan house coloco 30 minutos vejo o blog e fico ouvindo musica

Resposta : Paulo boa ideia Podcast , seria uma beleza tem um amigo meu que quer criar um podcast mais eu nao to tendo tempo e agente grava pelo skype nao da muito certo :D ate + Paulo.
______________________________________________

VOCÊ , (Eu ?) Eh vc Mesmo , Mande um Email para tibia0anime@gmail.com , com sua ideia de fake ou recado que a nossa equipe ira ler e responder aqui no blog isso mesmo ! (ta bom vou la , Tibia0Anime@gmail.com ne ?) sim !

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por HEX BOOTER