Entrevista com Xoko-Loko (lvl 254) Elera

Tiibia Hunts [1]: Bem vamos iniciar com perguntas da Real Life
Tiibia Hunts [1]: Qual seu nome ? quantos anos você tem ? o que você faz da vida ?
Xoko-loko [254]: Bom meu nome é Caio, tenho 20 anos, trabalho em 1 despachante
Tiibia Hunts [1]: Em que ano Você começou a jogar tibia ?
Xoko-loko [254]: em 204 ou 2005, nao me lembro ao certo, foi no final da epoca do 7.5
Xoko-loko [254]: 2004*
Tiibia Hunts [1]: Quem lhe apresentou o Tibia ?
Xoko-loko [254]: Um amigo meu, comentou sobro o jogo, começamos a jogar hj ele nao joga a muito tempo e eu estou aqui
Tiibia Hunts [1]: Qual foi o nome do seu primeiro personagem ?
Xoko-loko [254]: Ibranmovich algo assim, nao me recordo ao certo, era fã da Juventus, até levar name look =d
Tiibia Hunts [1]: Que level você antingiu nele ? e por que você parou de jogar nele ?
Xoko-loko [254]: Foi lvl 23 se nao me ingano, parei depois de 1 rl me matar, tbm dei 1 tempo de tibia devido ao fato
Tiibia Hunts [1]: Da onde surgiu a idéia de colocar este nome Xoko-loko em seu personagem ?
Xoko-loko [254]: Foi loucura, muitos tinha -loko e eu gostava, tinha bebido algumas e acabo dando a ideia de xoko, i loko
Tiibia Hunts [1]: Qual a sua Vocation ?
Xoko-loko [254]: elite knight
Tiibia Hunts [1]: Qual seus Skills, e Magic Level ?
Xoko-loko [254]: 102/98 ml 10
Tiibia Hunts [1]: Qual seu SET, suas equipes ?
Xoko-loko [254]: dh, mpa, g legs, hellforged e necro shield
Tiibia Hunts [1]: De quantas War's você ja participou ?
Xoko-loko [254]: elera só teve 2 ou 3 wars que podem ser ditas wars
Xoko-loko [254]: as 2 primeiras eu nao tinha lvl para fazer alguma coisa
Xoko-loko [254]: i a ultima eu estava em guild neutra, com amigos de ambos os lados
Tiibia Hunts [1]: Você ja tomou Hunted?
Xoko-loko [254]: nunca
Tiibia Hunts [1]: Vamos falar sobre Quest!
Tiibia Hunts [1]: Qual sua quest Predileta ?
Xoko-loko [254]: Inquisition e Poi
Tiibia Hunts [1]: Qual a quest que na sua opinião e a mais dificil ?
Xoko-loko [254]: Em termos de criaturas, inquistion obvio que sem tatica nao sobrevive, em raciocinio demon oak
Tiibia Hunts [1]: Falar Sobre Hunts!
Tiibia Hunts [1]: Algum local para Hunt por Exp ?
Xoko-loko [254]: Frost, night
Tiibia Hunts [1]: Local Por Loot ?
Xoko-loko [254]: Os mesmos, sempre dou sorte =p
Tiibia Hunts [1]: Quantos Horas por dia você Upa ?
Xoko-loko [254]: nao jogo todos os dias, jogo qnd sobra um tempo, quando nao saio e fico em casa
Tiibia Hunts [1]: Qual seu Outfit predileto ?
Xoko-loko [254]: Barbarian
Tiibia Hunts [1]: Quais Outfit's liberados e addons que você possui ?
Xoko-loko [254]: Só falta mage ambos os addon, nobleman (ridiculo) e shaman para ter todos full
Tiibia Hunts [1]: Sobre amigos
Tiibia Hunts [1]: Seu Ídolo ?
Xoko-loko [254]: Ai me pegou, eu nao tenho nada em mente, gosto de pensar que nada é impossivel, se vc se dedica em alguma coisa vc consegue xegar onde vc qér
Xoko-loko [254]: tudo na vida é possivel basta vc querer e ter vontade
Tiibia Hunts [1]: Um amigo knight ?
Xoko-loko [254]: Darck mistical (o emo)
Tiibia Hunts [1]: Amigo Druid ?
Xoko-loko [254]: Lethal flame
Tiibia Hunts [1]: Amigo Sorcerer ?
Xoko-loko [254]: Misanthrop
Tiibia Hunts [1]: Amigo Paladin ?
Xoko-loko [254]: Xoko-bolter
Tiibia Hunts [1]: Você possui uma guild ?
Xoko-loko [254]: Circles of Hell
Tiibia Hunts [1]: Quantos membros tem ?
Xoko-loko [254]: Ah nao sei lhe informar ao todos quantos sao, acredito que uns 30~40
Tiibia Hunts [1]: Bem para finalizarmos deixe uma mensagem para todos os Tibianos
Xoko-loko [254]: Cada pessoa tem seu estilo para jogar, encontre o seu e siga em frente, apenasjoguem para se divertir, vale a pena
Tiibia Hunts [1]: Obrigado
Tiibia Hunts [1]: A equipe Tibia Hunts agradeçe.
Xoko-loko [254]: Eu que agradeço

Creditos : Tibia Hunts

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por HEX BOOTER